domingo, 9 de fevereiro de 2014

Um medo inexplicável.

O que são esses lugares? Sinto calafrios só de pensar neles, e você sabe do que estou dizendo, alguma estatua numa rua, ou uma velha ponte, uma arvore, ou uma garagem, um buraco na parede, um corredor, ou uma porta fechada, sempre, em algum ponto de nossas vidas, inexplicavelmente tememos algum lugar, obscuro ou claro, movimentado ou vazio, existe dentro de nós, uma aversão a certos lugares. Nossos pelos ficam eriçados, nossa respiração fica mais rápida e uma inquietação invade nossa mente, sem motivo algum. Pergunto-me o por que temos isso? Por que temos a maldita sensação de que algo inexorável, observa-nos escondidos atrás das luzes? Corrói-me a alma, saber que o desconhecido me atormenta, e que nunca terei coragem de confronta-lo e que jamais poderei fugir dele, pois em algum momento de minha vida, esse medo voltará. Um genuíno medo a lugares, sem lendas, sem superstições, mas que nos causam o verdadeiro terror. Existe alguma explicação lógica para tal? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário